Logo Newsletter

Assine a Newsletter e Ganhe 5% OFF

Fique por dentro de novidades e promoções exclusivas!

Políticas de Troca e Reembolso

Nosso prazo de troca ou devolução é de 7 dias corridos após a recebimento do produto.

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido conosco apresentar defeito após os 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se até a uma de nossas lojas.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, em estado de novo conforme recebido e todos os acessórios e na embalagem original.

 

ATENÇÃO:
Todos os produtos passarão por uma análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

 

Como recebo meu reembolso?

A solicitação de reembolso deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail [email protected] .

Após a análise ser aprovada, o reembolso é liberado.

- Para pagamentos via Pix/Boleto, efetuamos pagamento somente na conta do titular que efetuou a compra e obrigatoriamente o mesmo CPF, dentro do prazo de 21 dias após recebimento do produto de volta em nosso depósito.
- Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno é automático e deve constar na sua fatura em até 60 dias após recebimento do produto de volta em nosso depósito.